PASCONEIRO recebe homenagem em Lorena pelo Dia da Fotografia

“Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens.” (Cl 3, 23-24)

Foi com essa passagem que o jovem Leonardo Henrique da Silva Ferreira, membro da equipe diocesana da PASCOM, compartilhou sua gratidão por receber no dia 18 de agosto a homenagem pela Câmera Municipal de Lorena/SP em virtude do Dia Mundial da Fotografia, na qual outros fotógrafos lorenenses também foram homenageados. O pedido foi feito pela Vereadora Wanessa Andréa.

O jovem tem trabalhado por anos na comunicação da nossa diocese e da Catedral Nossa Senhora da Piedade. Suas fotos se destacam pelos belíssimos registros e a emoção da fé católica expressada pela devoção e captada pelo olhar sensível de Leonardo. Além disso, é uma forma concreta de se marca e perpetuar a história da cidade, seus costumes e tradições. Esta homenagem é um reconhecimento pela doação e empenho do nosso irmão pasconeiro que com amor doa sua vida e talentos pela evangelização.

Registramos aqui nosso agradecimento por este lindo trabalho desenvolvido por ele e pedimos que o Espírito Santo continue o conduzindo na missão da comunicação.