ORDENAÇÃO SACERDOTAL I 19.06.2021

ORDENAÇÃO SACERDOTAL DA CANÇÃO NOVA

No próximo sábado, dia 19, às 10h, Dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, Bispo Diocesano de Lorena (SP), presidirá a Ordenação Presbiteral de dois diáconos transitórios da Comunidade Canção Nova (CN). São eles, os jovens: Diácono Ricardo Rodolfo e Diácono Leonardo Ribeiro. Para conhecer mais sobre a vida, vocação sacerdotal e missão dos ordenandos acesse o link a seguir: <<Canção Nova celebrará ordenação de dois padres para a Igreja>>.

Acompanhe a Transmissão da Ordenação Sacerdotal

A Santa Missa de Ordenação Presbiteral dos diáconos  será transmitida pelo Sistema Canção Nova de Comunicação, às 10h. Para todos aqueles que gostariam de participar presencialmente é importante saber que o Santuário Pai das Misericórdias localizado no município de Cachoeira Paulista (SP) estará aberto para a participação presencial dos fiéis, com a capacidade reduzida de 40%.

Vamos rezar pelos ordenandos Diác. Leonardo e Diác. Ricardo que receberão pelas mãos de Dom Wladimir o segundo grau do Sacramento da Ordem. Que Jesus Cristo, o Bom Pastor, abençoe as suas vidas e vocação sacerdotal!

Fonte: www.cancaonova.com I Fotos: Canção Nova (Arquivo Pessoal)

Vídeo: Instagram – Dom Joaquim Wladimir Lopes Dias