COMUNICADO DIOCESANO sobre as celebrações no mês de agosto

O colégios dos presbíteros e o bispo diocesano Dom Joaquim Wladimir , em reunião, decidiram comunicar que algumas celebrações acontecerão, no mês de agosto. Uma das datas referem-se a celebração da missa dos Santos Óleos, ou missa do Crisma que irá acontecer no dia 04 de agosto, ás 10 horas da manhã, na Catedral de Nossa Senhora da Piedade, no dia 06 de agosto Festa do Senhor Bom Jesus do Livramento, na paróquia da cidade de Bananal (SP) e neste mesmo dia a inauguração do novo seminário Propedêutico da Diocese de Lorena (SP). No dia 07 e 08 de agosto , coleta coletiva da Campanha da Fraternidade.

No segundo comunicado, foram comunicados os novos membros do Conselho Presbiteral, que foi promulgado no dia 13 de junho, dia de santo Antônio.