Ordenação Sacerdotal I 28.06.2020

No último domingo, 28 de junho de 2020 – Solenidade de São Pedro e São Paulo – aconteceu a Ordenação Sacerdotal dos Neo-Sacerdotes: Pe. Everton Matias, Pe. Mário Felício e Pe. Thales Maciel. A Santa Missa de Ordenação Sacerdotal foi presidida por Dom Benedito Beni dos Santos, Administrador Diocesano, e Bispo Emérito de Lorena, e concelebrada pelo clero diocesano, representados simbolicamente pela presença dos padres participantes na Catedral Nossa Senhora da Piedade de Lorena. Em clima de alegria, os familiares dos neo-sacerdotes e um pequeno grupo de pessoas puderam simbolicamente representar a Igreja Particular de Lorena (suas Comunidades, Movimentos e Pastorais) compartilhando assim desse momento especial de história da diocese. Abaixo apresentamos alguns registros em fotos; mas você pode acessar essas e mais outras imagens registradas e cedidas pela fotógrafa Ana Maria Ribeiro (nossos agradecimentos) através do site Flickr (@diocesedelorena). E também abaixo você poderá rever a transmissão da TV Canção Nova! Rezemos sempre pelas vocações sacerdotais e religiosas!

Canal no YouTube – TV Canção Nova:

Siga-nos nas Redes Sociais:

Facebook: Diocese de Lorena; Instagram: Diocese de Lorena / Para outras informações: info@diocesedelorena.com