Comunicado Oficial I 19.06.2020

COMUNICADO OFICIAL

Em nota dirigida a todo Clero Diocesano de Lorena, Dom Benedito Beni, Administrador Diocesano, e Bispo Emérito de Lorena, COMUNICA que no próximo dia 28 de junho de 2020 – Solenidade Litúrgica de São Pedro e São Paulo – serão ordenados presbíteros os três diáconos: Everton Gonçalves Matias, Mário Henrique Felício e Thales Maciel Pereira. Veja abaixo a mensagem!

Conforme segue em anexo, em razão da pandemia da Covid-19, não será possível a presença do Clero e dos fiéis, seguindo assim as Normas Vigentes em Nota Oficial 065/2020 (02 de junho de 2020). Unimos em oração e alegria pelos novos sacerdotes. Você poderá acompanhar a Ordenação Presbiteral pela transmissão da TV CANÇÃO NOVA (Regional), às 10 horas. Rezemos hoje, de maneira especial, na Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, pela santificação do clero!