TODOS IRMÃOS! I Por Dom Benedito Beni

TODOS IRMÃOS: INTRODUÇÃO À LEITURA DA ENCÍCLICA FRATELLI TUTTI

A Editora CNBB lançou recentemente um novo livro para a Coleção Sendas em sua 15ª Coleção com o título “Todos Irmãos: Introdução à leitura da Encíclica Fratelli Tutti”, escrito por Dom Benedito Beni dos Santos, Bispo Emérito da Diocese de Lorena (SP).

Acompanhe a Sinopse do Livro:

Com perspicácia e sensibilidade, Dom Benedito Beni dos Santos nos introduz à leitura desta Encíclica decisiva para o dinamismo e o desenvolvimento doutrinal da Igreja: a Fratelli Tutti, do Papa Francisco. Além de convidados a explorar o conteúdo programático do Documento, somos colocados diante dos diversos aspectos das crises atuais, agravadas pela pandemia, e convocados para a sua superação com o olhar sempre voltado para os horizontes da fé e da esperança (Fonte: Site da Editora CNBB).

Dom Joaquim Wladimir, Bispo Diocesano de Lorena (SP), convida todo o Povo de Deus, e também aos Sacerdotes, Religiosos, Seminaristas, Diocesanos, Leigos e Leigas Catequistas que são lideranças das comunidades a fazerem uma leitura especial, e reflexiva, desta relevante obra para o fortalecimento da vida e missão de nossas comunidades de fé.

Ficou interessado em conhecer a obra?

Para adquirir o livro é só clicar no link a seguir: Livro: “Todos Irmãos: Introdução à leitura da Encíclica Fratelli Tutti”.