Romaria Nacional da Juventude 2018 acontece este mês em Aparecida

Dia 21 de abril acontecerá a Romaria Nacional da Juventude 2018 em Aparecida. Com início às 09h da manhã, o tema do evento será “Maria – modelo de jovem leigo e leiga“. O evento voltou a fazer parte do calendário nacional em 2015 e desde então diversas Dioceses apoiam o movimento e incentivam a sua participação.

O assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB (CEPJ), Pe. Antônio Ramos destaca a grande experiencia que os jovens testemunham e vivênciam

os jovens através das suas bandeiras e camisetas manifestam sua espiritualidade e seu jeito de ser Igreja. Dessa forma todos os anos as juventudes colocam no coração de Nossa Senhora Aparecida os seus agradecimentos e pedidos. Bendita seja a Santa Mãe de Deus que incansavelmente acolhe seus filhos jovens!

Programação do evento