Reunião da Pastoral Diocesana

Na manhã do dia 10 de novembro, no Santuário Dom Bosco/Lorena, foi realizada a Reunião da Pastoral Diocesana, com a assessoria do Pe. Dr. José Adalberto Vanzella, da Diocese de Taubaté. Estiveram presentes párocos, diáconos, coordenadores das pastorais e movimentos diocesanos, representações de casas religiosas, seminaristas, e os coordenadores e secretários dos CPPs. O objetivo foi avaliar o AGIR das paróquias quanto ao Plano Diocesano de Pastoral, e o Estatuto para os CPPs. Foi apresentada, também, a Equipe Diocesana de Facilitadores, coordenada pelo Pe. Leandro Carlos Pereira, resposta da Diocese aos objetivos específicos do Plano de Pastoral.
“Nao existe ativismo pastoral, existe a comunhão com Deus no agir. Precisamos acabar com a pastoral sem alma, cada uma de acordo com sua realidade”. (Pe. Dr. Vanzella).