Reunião administrativa aconteceu no Santuário Dom Bosco em Lorena

Em Lorena, sábado (24), aconteceu a primeira reunião administrativa para adaptações ao eSocial – nova plataforma exigida pelo governo; com mais de 100 representantes das 30 paróquias de nossa Diocese. Num primeiro momento o Dr. Eduardo Tojeiro, Superintendente de RH da Fundação João Paulo II, introduziu o público presente a respeito do eSocial, aspectos positivos e negativos, também sobre cuidados a serem tomados para que a Mitra corresponda às exigências do governo, diante dessa novidade.

Estavam presentes Dom João Inácio Müller, bispo diocesano, funcionários da Cúria Diocesana, da área administrativa, Párocos, secretários(as) paroquiais e tesoureiros das paróquias. Num segundo momento, o Sr. Rivelino Siqueira, e a Sra. Iolanda, do escritório de contabilidade Contana, que presta serviços contábeis para a Mitra, falaram a respeito do relacionamento deles com a Mitra diante do eSocial, e tiraram dúvidas dos participantes.

A reunião aconteceu no Santuário Dom Bosco, em Lorena, das 08h às 12h, encerrando com um almoço. A próxima reunião será no dia 28 de abril, sábado, das 08h30 às 12h, também no Santuário Dom Bosco.

Os arquivos utilizados na apresentação, bem como outros documentos de uso referidos durante a reunião, serão enviados aos e-mails paroquiais.