Retiro Espiritual de Catequistas

Realizado na tarde do último sábado, 12/02/2022,  o Setor Cruzeiro reuniu os Catequistas para o seu primeiro Retiro Espiritual. Momento de oração, escuta, partilha, formação humana e espiritual e adoração ao Santíssimo Sacramento.
O encontro contou com a participação do Assessor Diocesano da Pastoral Catequética, Pe. Hudson Carlos Rabello, pároco da Paróquia Santa Rita e São Sebastião em Cruzeiro.

Além disso, a Psicóloga Erika Lami Coutinho conversou com todos os presentes sobre o cuidado a saúde mental.
Ao final, o Diácono Antônio César finalizou a tarde com um momento de Adoração e Benção do Santíssimo Sacramento.
A catequista Maristela Barbosa, anfitriã do evento, comentou: “Aos coordenadores paroquiais minha gratidão por todo auxílio necessário para a realização deste Retiro. Que Deus abençoe nosso ano de 2022!”

Fonte: Pascom Diocesana com informações da Pascom da PIC Cruzeiro.