A Cáritas Diocesana precisa da sua ajuda!

Na tarde dessa terça e quarta-feira, dias 15 e 16 de fevereiro, a Cáritas Diocesana visitou famílias atingidas pelas chuvas do último final de semana (12 e 13/02) na cidade de Lorena.
Famílias dos bairros da Cruz e Vila Brito, tiveram suas casas inundadas em consequência das chuvas. Perderam móveis, pertences pessoais, alimentos. Algumas tiveram que descartar todos os móveis da casa.
Por meio de doações recebidas, a Cáritas distribuiu água sanitária para ajudar na limpeza e outros itens básicos e necessários.
Está sendo feito um levantamento das necessidades e, à medida em que chegam as doações, são feitas às entregas.

“Estar com as famílias, ouvir suas histórias, compartilhar suas dores é o ponto essencial desse trabalho.
Fazer-se um com quem sofre é viver a Palavra do Evangelho: “… foi a mim que o fizeste”, comentou Maria Angélica, Presidente da Cáritas Diocesana.

A Cáritas Diocesana conta com sua ajuda!
Doação de mobílias – fazer contato através dos telefones – (12) 99787-6283 / (12) 98282-8138
Doação em dinheiro – Banco do Brasil – Agência 0857-5 – Conta corrente 52.447-6 – PIX 06.260.507/0001-60 (CNPJ)
Doações de gêneros alimentícios, produtos de limpeza e higiene pessoal (sabonete, shampoo, absorvente feminino) – Rua Hepacaré, 28 – Centro – Lorena