Pastoral do Turismo da Diocese lança nova identidade visual

O turismo religioso mobiliza milhares de pessoas todos os anos. Segundo o Ministério do Turismo , a religião movimenta cerca de R$ 15 bilhões no país. Nossa Diocese se destaca como uma das mais belas do país, estando localizada entre as Serras da Mantiqueira, da Bocaina e do Mar. Para unificar todo este trabalho de turismo religioso, a Pastoral do Turismo lançou uma nova identidade visual e logotipo criado pela equipe da Pascom Diocesana, que está apoiando no desenvolvimento de todo o material exclusivo do Circuito da Fé da Diocese de Lorena, que em breve será lançado.

O coordenador da Pastur, Paulo Eduardo Duarte, comentou que o “trabalho que vem sendo desenvolvido com o apoio da Pascom é um marco no desenvolvimento turístico da nossa Diocese e certamente será um divisor de águas para todo este processo”.

Fonte: Pascom Diocesana com apoio da Pastur