Festa do Padroeiro em Bananal

NOVENA E FESTA DO PADROEIRO SENHOR BOM JESUS DO LIVRAMENTO

Em Ano Jubilar pelos 210 anos da Paróquia Senhor Bom Jesus do Livramento em Bananal iniciar-se-á hoje – 28 de julho de 2020 – com o tema: “Senhor Bom Jesus ajuda-nos a ser sinais do Reino de Deus para transfigurar o mundo” a Novena e Festa do Padroeiro de Bananal, interior de São Paulo. Este ano, devido a situação da pandemia a festa será diferente. Pela Página da Paróquia, no Facebook: <<fb.com/psbjlbananal>> haverá, todas as noites, a transmissão do novenário às 19h30. E no dia 06 de agosto, às 10h, será transmitida a missa da festa em honra ao padroeiro da cidade. Nota-se que a participação dos fiéis durante a novena será reduzida, seguindo as orientações de segurança municipal e diocesana. Segue abaixo a PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE 2020:

“Senhor Bom Jesus ajuda-nos a ser sinais do Reino de Deus para transfigurar o mundo”.

Dia 06 – SOLENIDADE DA TRANSFIGURAÇÃO DO SENHOR

6h – Alvorada Festiva;
10h – Missa Solene;
12h – Louvor ao Senhor Bom Jesus: Repique de Sinos e queima de fogos;
17h – Solene Procissão motorizada;
19h – Missa Solene concelebrada pelos Neo-Sacerdotes: Pe. Everton Matias, Pe. Mário Felício e Pe. Thales Maciel I Diocese de Lorena.

Redes Sociais da Paróquia Senhor Bom Jesus do Livramento – Bananal / SP

Facebook: <<fb.com/psbjlbananal>>; Instagram: <<insta.com/psbjlbananal>>. Acompanhe a transmissão da Novena!