Catedral Diocesana de Lorena

No próximo dia 04 de agosto de 2020 acontecerá a – Santa Missa do Crisma – às 10 horas na Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Piedade. A Celebração Eucarística com a bênção dos Santos Óleos será presidida por Dom Benedito Beni dos Santos, Administrador Diocesano e Bispo Emérito de Lorena. Acompanhe a transmissão pela TV Canção Nova!

Em COMUNICADO OFICIAL, Dom Benedito Beni dirige aos Presbíteros e Diáconos a seguinte mensagem: “Ainda não é possível abrir as portas da Catedral para todo povo. Portanto, estão convidados para esta celebração os presbíteros, diáconos, 06 seminaristas, 04 religiosos e alguns representantes dos diversos setores pastorais da Diocese. Após a celebração, poderão pegar na Cúria os vidros com os Santos Óleos para as paróquias“. Nota-se que é concedida aos presbíteros a realização da Confissão com absolvição comunitária até o dia 30 de setembro. Além da transmissão da TV Canção Nova, haverá transmissão pela Página da Diocese de Lorena <<fb.com/diocesedelorena>>. Em seguida, veja o registro da Missa do Crisma de 2019! Créditos: Pascom Diocesana.