FESTA DA PADROEIRA 2020

FESTA DA PADROEIRA – NOSSA SENHORA DA PIEDADE – 2020

Com o tema “A Senhora da Piedade nos ensina como ter forças para superar dificuldades e esperança de dias melhores” iniciou-se hoje – 06 de agosto de 2020 – a novena da Padroeira da Diocese de Lorena – Nossa Senhora da Piedade. Todas as noites da novena haverão celebrações da Santa Missa presidida por Dom Benedito Beni, Administrador Diocesano de Lorena, e Bispo Emérito, e concelebrada pelos padres presentes. O cura e pároco da Catedral, Pe. Rodrigo Fernando Alves, convida os fiéis a participarem das celebrações com fé e devoção a Senhora da Piedade rezando por dias melhores que virão para a vida das pessoas.

Esta novena se realiza num momento muito especial. Ela se realiza num contexto de sofrimento. As celebrações litúrgicas estão limitadas, e há poucas pessoas. Todavia, apesar de todas as limitações a festa em louvor a Nossa Senhora da Piedade não será menos bonita do que foi em outros anos (Trecho da Homilia de Dom Benedito Beni I 06.08.2020)

Em cada noite haverá uma reflexão sobre Maria, a Mãe de Jesus, e sua vida inspiradora de fé, coragem e esperança. As reflexões serão realizadas pelo Administrador Diocesano, Dom Benedito Beni. Será um momento especial de crescimento e amadurecimento da fé e devoção a Nossa Senhora. Não perca a oportunidade de participar desse momento de alegria para a nossa diocese.

As missas serão transmitidas todas as noites, a partir das 19 horas, pelo Canal da Catedral no YouTube: Catedral Nossa Senhora da Piedade. E no dia 15 de agosto (sábado), a celebração festiva com a santa missa será às 10 horas com transmissão da TV Canção Nova.

Redes Sociais da Catedral Nossa Senhora da Piedade em Lorena, São Paulo:

Facebook: <<fb.com/CatedralLorena>>; Instagram: <<insta.com/CatedralLorena>>; YouTube:<<YouTube.com/CatedralLorena>>.

Acompanhe a transmissão da Novena!