MISSA DE ENVIO DO NÚCLEO DE COORDENAÇÃO DA PASTORAL DA EDUCAÇÃO E CELEBRAÇÃO DO ANO DO LEIGO COM IRMANDADES NA CATEDRAL

A paróquia da Catedral de Nossa Senhora da Piedade realizou, no dia 21 de outubro, momento de encontro das irmandades com atuação em sua área pastoral.
O encontro iniciou-se, no centro de evangelização, com café às 16:30 horas, a seguir partilha da caminhada de cada pastoral, culminando com a missa às 18 horas, presidida pelo Padre Rodrigo, Cura da Catedral.
Na mesma missa aconteceu o envio do núcleo de coordenação da pastoral da educação, da paróquia da Catedral; após a missa o núcleo de coordenação se reuniu mais uma vez pra avançar planejamento de ações para o ano de 2019.
A pastoral da educação já vem se estruturando desde o início deste ano.
O grupo de coordenação é fruto das visitas feitas pelo padre Rodrigo, juntamente com a professora Euni Vieira, às escolas públicas que estão na região da paróquia da Catedral. Padre Rodrigo e professora Euni foram a todas as escolas públicas, visitaram os diretores, e pediram ajuda para obter interessados em trabalhar nesta pastoral paroquial.