JOVENS CURSILHISTAS REALIZAM MAIS UM ESCOLÃO

Neste domingo, 16.09.2018, aconteceu, desta vez, em Lorena, mais um Escolão do Cursilho de Jovens.
Mais de 100 jovens cursilhistas participaram deste dia de confraternização, estudo e oração.
Palestrou sobre a Exortação do Papa Francisco sobre a Santidade dos dias atuais (Gaudete et Exultat), o Bispo Diocesano de Lorena – SP, Dom João Inácio Müller.
O Escolão terminou com a missa das 18 horas na Catedral de Lorena, presidida pelo padre Rodrigo, assessor eclesiástico do Movimento de Cursilhos.

O cursilho de jovens realiza ao menos 2 “Escolões” por ano, cada vez num setor da Diocese, onde o movimento está presente.
Atualmente o Cursilho conta com os Setores: Lorena, Cruzeiro, Cachoeira Paulista e Piquete.
Em vias de instituição os setores: Cunha e São José do Barreiro.