Grande Peregrinação com o Padre Rivelino, Paróquia Cachoeira Paulista

Grande Peregrinação com o Padre Rivelino, Paróquia Cachoeira Paulista

25 DE MAIO A 04 DE JUNHO DE 2019

Roteiro:

1º dia – 25 MAI (SÁB) – São Paulo / Londres (avião)

11h45’ – Apresentação no aeroporto internacional de Guarulhos, terminal 3, balcão da cia British Airways com conexão em Londres e destino final a Tel Aviv.

Jantar e pernoite a bordo.

2º dia – 26 MAI (DOM) – Londres / Tel Aviv (avião)

Chegada na Europa e embarque para Tel Aviv. Recepção e traslado ao Hotel. Jantar.

3º dia – 27 MAI (SEG) – Tel Aviv / Mediterrâneo / Galileia

Café da manhã e partida para o distrito de Jafa ou Jope foi descrito em “Atos”, visita á Igreja de São Pedro, continuação ao longo da costa do Mediterrâneo para visitarmos: Cesareia Marítima que foi a capital dos governadores romanos, a cidade de Haifa localizada no Monte Carmelo onde se encontra Mosteiro Carmelita de Stella Maris. Passeio pela pitoresca cidade de São João de Acre – Hospedagem e Jantar no hotel.

4º dia – 28 MAI (TER) – O Mar da Galileia e Região

Café da manhã. O dia começa com um passeio de barco através do Mar da Galileia. (local onde Jesus andou sobre as águas); depois de contornar o lago, visita a Tabga, local do Milagre da Multiplicação dos Pães e Peixes e do Primado de São Pedro, continuação ao Monte das Boas Aventuranças, almoço no Monte das Bem Aventuranças, a Cafarnaum, que é chamada a cidade de Jesus. (Celebração da Eucaristia no Monte das Bem Aventuranças) Jantar no hotel.

5º dia – 29 MAI (QUA) – Caná / Nazaré / Monte Tabor

Café da manhã e partida para as montanhas de Nazaré e visita à Igreja de Caná da Galileia, onde foi realizado o primeiro milagre de Jesus transformando água em vinho e importante diálogo de Jesus com sua mãe, neste local realizaremos a renovação do matrimônio. Continuação a Nazaré. Visita a Basílica da Anunciação e a Igreja de São José, logo após seguiremos para o Monte Tabor, local de muita espiritualidade, ou seja, onde Jesus se transfigurou diante de três dos seus discípulos, (Celebração da Eucaristia na Igreja da Anunciação) Jantar no hotel.

6º dia – 30 MAI (QUI) – Tiberias / Qumran / Mar Morto Jerico /Kasser el yehud /Jerusalém

Café da manhã e partida para Qumran visita e observação das cavernas lugar onde os Essênios viveram e também foram encontrados os famosos manuscritos do Mar Morto no deserto da Judéia o lugar mais baixo do mundo (400 metros abaixo do nível do mar). A Viagem segue para o Mar Morto onde poderemos experimentar a inesquecível sensação de boiar. Partida para Kasser el Yahud, lugar de Batismo de Jesus. Continuação a Jericó, a cidade mais antiga do mundo e a primeira cidade que foi conquistada pelos filhos de Israel, quando eles voltaram do cativeiro egípcio. Seguiremos a Jerusalém. Hospedagem e jantar no hotel. (Celebração da Eucaristia em Jerico)

7º dia –31 MAI (SEX) – Jerusalém – Ein Karem / Belém

Café da manhã e saída para o bairro de Ein Karem lugar de nascimento de João Batista e visita às igrejas de São João e a Igreja da Visitação. Continuaremos a Belém para visita a Basílica, Gruta da Natividade e o Campo dos Pastores. Retorno a Jerusalém. (Celebração da Eucaristia na da Natividade). Jantar no hotel.

8º dia 01 JUN (SÁB) – Monte das Oliveiras / Monte Sião

Café da manhã e visita ao Monte das Oliveiras e as primeiras explicações sobre a cidade de Jerusalém: local da Ascensão, a Gruta do Pater Noster, Capela Dominus Flevit, descendo a montanha chegaremos ao Jardim do Getsêmani local da Basílica da Agonia e a Gruta da traição. Prosseguimos para o Monte Sião para visitar o túmulo do Rei David, o Cenáculo (lugar da Última Ceia) Abadia da Dormição da Virgem e da Igreja de São Pedro em Gallicantu. (Celebração da Eucaristia em Notre Dame ). Jantar no hotel.

9º dia – 02 JUN (DOM) – Jerusalém – a cidade das muralhas

Café da manhã, e saída para a cidade das muralhas onde entraremos por uma das portas da cidade fortificada e percorremos as estações da Via Sacra, até a chegada à Igreja do Santo Sepulcro. Visita o Muro das Lamentações e a região do Monte do Templo seguindo para a Igreja de Santa Ana, a piscina, indo para a parte moderna de Jerusalém: parada em frente do Parlamento (Knesset), onde está o grande Candelabro, visita ao Santuário do Livro e à maquete de Jerusalém finalizando no Museu de Israel. (Celebração da Eucaristia na Igreja do Santo Sepulcro). Jantar no hotel.

10º dia – 03 JUN (SEG) – Jerusalém – Emaús – Tel Aviv – Madri (avião)

Café da manhã e a hora determinada traslado ao aeroporto, no caminho faremos uma parada em Emaús (celebração da Eucaristia). Continuação a Tel Aviv para embarque com destino a São Paulo com conexão em Madri. Jantar e pernoite a bordo.

11º dia – 04 JUN (TER) – São Paulo

Chegada e tempo livre para compras no free Shop

Suplemento individual: R$ 3.120,00

Suplemento seguro (a partir de 70 anos): R$ 123,00