Formação Permanente do Clero em Passa Quatro/MG

Durante essa semana, acontece, na cidade de Passa Quatro/MG, mais uma edição da Formação Permanente do Clero com a presença dos ordenados da nossa diocese.

O evento contempla os presbíteros da nossa Província Eclesiástica composta pela Arquidiocese de Aparecida e dioceses de São José dos Campos, Taubaté, Lorena e de Caraguatatuba.

Neste ano a proposta é compreender melhor a 3° Edição Típica do Missal Romano. Tema bastante pertinente, pois, a partir do Advento todas as paróquias do Brasil deverão utilizar esta nova edição. Para assessoria foi convidado Dom Jerônimo Pereira, monge beneditino e atual presidente da Associação dos Liturgistas do Brasil.

Rezemos pelo bom êxito deste evento que visa a formação de nossos padres. Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!