Ação Solidária Emergencial

Desde março a Cáritas Diocesana de Lorena realizou a entrega de produtos, como parte da Ação Solidária Emergencial.

Em abril foram entregues fraldas geriátricas para uso dos internos da instituição Vila Vicentina de Lorena.
Em maio foram doados kits de alimentos e produtos de higiene e limpeza para Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Embaú. Também foram entregues alimentos na paróquia Sant’Ana em Areias. Em junho foram doados fraldas geriátricas para os assistidos pela instituição Lar São Vicente de Paula.

Estas doações são partes da Ação Solidária Emergencial, desenvolvida diante da grave crise sanitária-econômica que afeta os países do mundo e as cidades de nossa Diocese devido a pandemia do Coronavírus