Dom João Inácio completa um ano de Ordenação Episcopal

Nono Bispo de LorenaNeste dia 15 de dezembro de 2014, nossa Igreja Particular de Lorena celebra com grande alegria o primeiro aniversário de Ordenação Episcopal de nosso Bispo Diocesano Dom João Inácio Müller, OFM.

Dom João recebeu a Ordenação Episcopal em sua cidade natal, Santa Clara do Sul – RS no dia 15 de dezembro de 2013, e teve como sagrante principal Dom Cláudio Hummes, OFM – Cardeal Arcebispo Emérito de São Paulo, e como co-sagrantes Dom Jaime Spengler, OFM – Arcebispo de Porto Alegre e Dom Benedito Beni dos Santos – Bispo Emérito de Lorena – SP. O lema escolhido para sua nova missão foi “Amor Dei Gloria”, o “Amor é a Glória de Deus”.

Assim, nós nos alegramos com nosso pastor por sua vocação e missão. Que a Senhora da Piedade, nossa padroeira, interceda sempre pelo seu pastoreio à frente do Povo de Deus presente na Diocese de Lorena.

Parabéns Dom João Inácio Müller! Que Deus o ilumine!

Brasão de Dom João Inácio