Romaria Diocesana a Aparecida

No último sábado (29.02.2020) aconteceu a Romaria da Diocese de Lorena. Os fiéis ofereceram a Nossa Senhora Aparecida a vida e a missão da Diocese de Lorena e, juntamente com o Administrador Diocesano – Dom Benedito Beni dos Santos e o clero diocesano, pediram a intercessão da Mãe Aparecida para a escolha do novo bispo. Após a missa das 9h, no subsolo da Basílica, aconteceu uma conferência com o tema: “A devoção de Aparecida e suas implicações práticas na vida dos fiéis” conduzida pelo padre redentorista e ecônomo do Santuário Nacional, Pe. Luiz Cláudio Macedo. No link a seguir contém o material de apresentação para o conhecimento das Pastorais e Movimentos de nossa Diocese de Lorena. E vocês poderão rever a Santa Missa do dia através do Canal do Youtube do Santuário Nacional de Aparecida: Missa de Aparecida – Santuário Nacional – 9h – 29/02/2020.