CHEGADA DO BISPO I 09.02.2021

Chegou nesta terça-feira, 09 de fevereiro de 2021, o novo Bispo de Lorena Dom Joaquim Wladimir Lopes Dias.

O bispo conheceu a Mitra Diocesana, a residência episcopal e também a Catedral Nossa Senhora da Piedade, onde fez suas orações diante da capela do Santíssimo.
Na manhã do dia 10 de fevereiro de 2021, na Catedral, Dom Wladimir teve seu primeiro contato com os padres da Diocese de Lorena.

Estiveram padres diocesanos, diocesanos a serviço da Canção Nova, Salesianos e Joseleitos.

Dom Beni acolheu Dom Wladimir, Pe Rodrigo deu também boas vindas em nome dos padres, e Dom Wladimir então partilhou suas experiências pastorais.

Ontem, 11 de fevereiro de 2021, Dom Wladimir visitou o Seminário Diocesano de Lorena. Esteve com o reitor, seminaristas e pode conhecer a estrutura do seminário. Dom Wladimir pode conversar com Padre Jefferson, com os seminaristas e demonstrou alegria pelo número de vocações que nossa Diocese possui.

Fotos: Leonardo Henrique