TRANSMISSÕES DA SANTA MISSA

“Recomenda-se que os fiéis acompanhem as transmissões de missas dominicais e semanais, e tudo que favoreça a fé e o conforto espiritual, neste momento, realizadas pelos meios de comunicação” (Decreto Diocesano, 18.03.2020).

Em sintonia com o Decreto do Administrador Diocesano, Dom Benedito Beni dos Santos, e considerando a inviabilidade da participação presencial dos fiéis nas Santas Missas, as equipes da Pastoral da Comunicação de algumas paróquias realizarão a transmissão das celebrações “ao vivo” pelas redes sociais. CONFIRA abaixo as paróquias, com seus dias e horários de transmissão pela internet e rádios. Observação: se sua paróquia não estiver na lista de transmissão, e for transmitir, você pode entrar em contato conosco através do e-mail: <<pascom.dioceselorena@gmail.com>> ou pela Página “Pascom de Lorena”.