Sub Região Aparecida se prepara a sua Assembleia Provincial

As Dioceses de Lorena, Caraguatatuba, São José dos Campos e a Arquidiocese de Aparecida, estão se preparando para a 44ª Assembleia da Sub Região que terá como tema “Comunidades Eclesiais Missionárias”. 8 leigos e leigas de cada localidade serão convocados para integrar o grupo que formará parte da Assembleia. Pela primeira vez, o evento ocorrerá fora da cidade de São José dos Campos, na cidade de Lorena, interior de São Paulo. Dom Wladimir, bispo de Lorena, comentou que a “Assembleia é um tempo de graça para todos nós e que representa o caminho que estamos construindo junto com o Papa Francisco, rumo à uma Igreja cada vez mais sinodal”. O encontro contará com a presença do Pe. Jean Paul Hansen, assessor do setor de Campanhas da CNBB.

IDENTIDADE VISUAL
O encontro conta com uma identidade visual desenvolvida pela Pastoral da Comunicação da Diocese de Lorena, e representa as dioceses que tem como centro, Cristo, animados pelo fogo do Espírito Santo e pelo olhar atento de Maria.