Segunda reunião administrativa acontece na Cúria Diocesana de Lorena

Aconteceu na manhã deste sábado (28), a segunda reunião administrativa direcionada aos Párocos, secretários e ecônomos paroquiais sobre a implantação do eSocial na Diocese. O encontro foi das 09h às 11h, na Cúria Diocesana de Lorena.

Saiba mais: Primeira reunião administrativa para implantação do eSocial

Iniciou-se a manhã com a acolhida de Dom João Inácio Müller, seguido pela apresentação do Dr. Jackie Sodero, Consultor Jurídico da Mitra Diocesana de Lorena, que abordou os impactos trabalhistas e vínculos empregatícios. Em seguida, o Sr. Rivelino Siqueira, do escritório de contabilidade Contana, que presta serviços à Mitra Diocesana, tratou dos aspectos práticos do eSocial e suas exigências. Dom João Inácio encerrou a reunião abençoando os que se fizeram presentes nesta manhã.