Reunião da Pastoral Diocesana

Data: 10.11.18
Aos senhores presbíteros, diáconos, representações das Casas Religiosas e Seminários, coordenadores diocesanos de pastorais, grupos, movimentos e irmandades, leigos coordenadores e secretários de CPPs:
Dia 10 de novembro de 2018, das 8h às 12h, terminando com o almoço, no Santuário Dom Bosco, Lorena (data que consta no guia diocesano 2018), haverá a Reunião da Pastoral Diocesana, que terá a assessoria do Pe. Dr. José Adalberto Vanzella. A finalidade é fazer a avaliação do Plano Diocesano de Evangelização e Pastoral e do Estatuto para os CPPs, conforme o Instrumento de Avaliação, ficha enviada através dos coordenadores de setor. As inscrições deverão ser feitas até o dia 08.11, através do e-mail secretaria.assembleiadiocesana@gmail.com. É imprescindível a presença dos já normalmente convocados, acrescentando os secretários dos CPPs, junto aos coordenadores.