Retiro sobre a Misericordiae Vultus

A paróquia Senhor Bom Jesus de Cruzeiro promoveu no segundo semestre de 2015 um Retiro para reflexão da Bula Misericordiae Vultus. (não sabe o que é bula, acesse aqui).
A primeira parte do Retiro contou com a presença do Bispo Emérito de Lorena Dom Benedito Beni dos Santos e teve a participação representativa de membros todas as pastorais da paróquia.
Num segundo momento, foi proposto um filme sobre a vida da Madre Teresa de Calcutá, seguido de uma reflexão dirigida, sobre as ações e rumos a serem tomados pela paróquia nos anos seguintes.
Foi reforçado pelos paroquianos a importância de continuar as missões dois a dois nas casas de toda a extensão paroquial, como vem ocorrendo há um ano, e também a celebração da santa missa nas casas.

Esta nova dinâmica da paróquia como comunidade de comunidades a luz do documento de Aparecida, vem provocando um reavivamento nos fiéis a cada casa visitada.