Resultado da Assembleia Paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Cruzeiro

No dia 28 de abril iniciou-se a Assembleia Paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Cruzeiro-SP. Nosso Bispo Emérito, Dom Benedito Beni, esteve presente no primeiro dia, a Assembleia Paroquial continuou até a manhã do dia 29 de abril de 2017. É o caminho de volta da Assembleia Diocesana.

Sintonizamos ao objetivo geral e específicos com as seguintes atividades para este ano:

1. Formação para missão, tendo como responsáveis os padres e os formadores e como destinatários toda comunidade paroquial;
  2. Elaborar material pedagógico. Formar formadores, tendo como responsáveis o CPP (PASCOM) e como destinatários os jovens, as crianças e os adultos de nossa paróquia;
  3. Evangelização domiciliar, tendo como responsáveis todos os agentes de pastorais e como destinatários toda comunidade.

Graças e bençãos a Padre Osvaldo e todos que estiveram presentes.