Regional Sul 1 tem nova presidência

presidencia sul 1Dom Airton, arcebispo de Campinas/SP, foi eleito presidente, ontem, na 78ª Assembleia do Regional Sul 1. Como seu Vice foi eleito Dom Pedro Stringuini, bispo de Mogi das Cruzes/SP, e Dom Julio Akemi, bispo auxiliar de São Paulo, como secretário.

Em celebração eucarística hoje pela manhã, o Cardeal Odilo Pedro Scherer, que deixa a presidência, agradeceu o quadriênio de trabalhos e rezou por todas as Dioceses do Regional.

Também hoje, foi nomeado como Presidente da Sub-Região de Aparecida/SP, Dom João Inácio Müller, nosso bispo diocesano, e para auxilia-lo, como subsecretário, nosso Coordenador de Pastoral, Pe. Rodrigo Fernando Alves.

Muito nos alegramos pelas nomeações, e os parabenizamos. Dom João Inácio Müller, e Pe. Rodrigo, contem com nossas orações.

Que Nossa Senhora da Piedade, padroeira de nossa Diocese, interceda por vocês junto a Cristo, e alcance Dele as necessárias graças para que exerçam com sabedoria e ânimo essa missão confiada aos senhores.