Programa PASCOM, conectando você à Igreja!

Você conhece o programa PASCOM?

O programa PASCOM, é um fruto da Pastoral da Comunicação da Diocese de Lorena que tem por objetivo “mostrar” o rosto de Jesus a todas as pessoas. Nosso programa é transmitido pela rádio Canção Nova AM 1020 Khz todos os sábados das 18h30 às 19h30!

Com conteúdos exclusivos o programa trabalha a evangelização e formação de forma dinâmica e interativa. O programa teve seu início na rádio com Pe. Roger Araújo, jornalista e sacerdote membro da comunidade Canção Nova, e hoje é apresentado pelo seminarista Guilherme Ribeiro, também membro da comunidade.

Todos os sábados a equipe do programa PASCOM leva até seus ouvintes um conteúdo evangelizador e formador de opiniões, discutindo temas atuais da sociedade e da Igreja visando gerar em cada expectador um ardor missionário e fazer com que cada leigo assuma sua posição de cristão neste mundo que necessita cada vez mais conhecer a face de nosso Senhor Jesus Cristo.

O programa que conta com atrações musicais, entrevistas, testemunhos, mensagens do Papa Francisco e reflexões dos sacerdotes da diocese tem na direção o radialista Jafhy Borges e na produção Karina Mocchi, Maria Clara Fidêncio, Moara Carvalho, Jéssica Rodrigues e Larissa Santos; todos voluntários e mebros atuantes da Pascom na diocese.

Venha conferir o Programa PASCOM!

Todos os sábados às 18h30 na rádio Canção Nova AM 1020!

A equipe PASCOM te espera!