Porta Santa no Santuário do Pai das Misericórdias

Ontem, aconteceu na Canção Nova em Cachoeira Paulista, a celebração da abertura da Porta Santa, no Santuário Pai das Misericórdias. Na presença de milhares de pessoas o bispo Dom João Inácio Muller abriu a porta do Santuário. Após entrar no Santuário iniciou-se a celebração da Santa Missa com a ordenação de oito diáconos da Canção Nova. O bispo diocesano fez a celebração que foi concelebrada pelo fundador da Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, e pelos outros sacerdotes presentes. Dom João disse. “Eu como bispo me sinto muito feliz e tranquilo em abrir uma Porta Santa aqui, para este povo que vem aqui possam receber as graças de Deus”. Já o monsenhor Jonas Abib disse que se inicia para o mundo, para o povo de Deus e para a comunidade Canção Nova o tempo da misericórdia.

Durante este dia de muitas graças os diáconos agora irão preparar-se para serem ordenados padres em 2016. Dentre os ordenados alguns deles como seminaristas serviram na diocese de Lorena.