Padres assumem novas Paróquias

Na última Reunião Ordinária do Conselho dos Presbíteros, atendendo às necessidades Pastorais da Diocese de Lorena, foram feitos os remanejamentos, que vigorarão a partir de dezembro de 2022:

1. Paróquia Senhor Bom Jesus do Livramento (Bananal) –Pároco e Vice Reitor: Padre Everton Gonçalves Matias, Reitor do Propedêutico (Bananal) e Vigário Paroquial: Padre Robson Morais.
  2. Paróquia São José (São José do Barreiro) – Pároco: Padre Tiago Augusto Pereira Vituriano.
  3. Paróquia Sant’Ana (Areias) – Administrador Paroquial: Padre Valdecy Alves da Silva Ferraz, Vigário Paroquial: Padre Caio José da Silva Melo.
  4. Paróquia São João Batista (Queluz) – Pároco Padre Valdecy Alves da Silva Ferraz. Vigário Paroquial: Padre Caio José da Silva Melo.
  5. Paróquia Nossa Senhora dos Remédios (Campos Novos de Cunha) – Administrador Paroquial:Padre Odair José de Almeida.
  6. Paróquia São Francisco de Paula (Lavrinhas) – Pároco: Padre Mário Henrique Felício.
  7. Paróquia Imaculada Conceição (Cruzeiro) -Pároco: Padre Rivelino Nogueira. Vigário Paroquial: Monsenhor Luiz Carlos Tavares e Padre Osvaldo José de Oliveira Mendes.
  8. Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Cruzeiro) – Administrador Paroquial: Padre Mateus Rodrigues Ribeiro.
  9. Paróquia Santo Antônio (C. Paulista) – Pároco: Monsenhor Luiz Carlos Corrêa Barbosa.
  10. Paróquia São Sebastião (C. Paulista) – Administrador Paroquial: Padre Thales Maciel Pereira.
  11. Paróquia Nossa Senhora Aparecida(C. Paulista) – Pároco: Padre Amauri Gaioso. Vigário Paroquial: José Rodrigues Pontes
  12. Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora (Canas) – Pároco: Leandro Carlos Pereira. Vigário Paroquial: Roberto Carlos Albino.
  13. Paróquia Santo Antônio (Piquete) – Pároco: Antônio Felipe da Silva.
  14. Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Lorena) – Pároco: Joaquim Lopes da Silva. Vigário Paroquial: Danilo José dos Santos Moraes.
  15. Paróquia São Pedro (Lorena) – Pároco: Padre Fabrício de Sene Beckmann.

Abençoe-vos o Deus Todo Poderoso.
Lorena,13 de outubro de 2022.

Dom Joaquim Wladimir Lopes Dias
Bispo Diocesano de Lorena