Nova assessoria da Pascom Diocesana inicia os trabalhos

A Pastoral da Comunicação Diocesana (PASCOM) iniciou oficialmente a passagem de bastão para a nova Assessoria recentemente nomeada por Dom Wladimir, bispo de Lorena. No dia 07 de janeiro de 2022, Pe. Mateus Ribeiro se reuniu com o jovem Phelipe Carvalho, da cidade de Cruzeiro para um bate-papo sobre o andamento da Pastoral nos últimos dois anos. A partir de agora, Pe. Mateus assume a Pastoral da Juventude. É a primeira vez que a Pascom será assessorada por um leigo desde o ínicio dos trabalhos de articulação em nossa Diocese.

Phelipe é formado em Publicidade e Propaganda pela UNIFATEA, em Lorena e cursa a pós-graduação em Comunicação Corporativa pela Universidade Anhembi Morumbi. Já foi coordenador da Pascom na Paróquia da Imaculada Conceição em Cruzeiro, atuou durante 3 anos na equipe nacional de comunicação da Comissão Pastoral para a Juventude da CNBB (Jovens Conectados) e é membro da equipe de Comunicação da SIGNIS Brasil Jovem. Agradecemos todo o trabalho realizado pelo Pe. Mateus e pela equipe diocesana até aqui e desejamos ao Phelipe sucesso em sua nova missão.

Fonte: Pascom Diocesana