Nossa Senhora Rainha!

Paz e bênção!

A Memória de Nossa Senhora Rainha foi instituída pelo Papa Pio XII, em vista do louvor a Jesus Cristo, seu Filho.

Dizia o Cardeal Suenens: “Toda devoção a Maria termina em Jesus, tal como o rio que se laça ao mar”.

A realeza da Virgem Maria, Assunta ao Céu, é paralela ao reconhecimento de Jesus Cristo, Rei do Universo. Ela é Mãe da Cabeça, dos membros do Corpo Místico e Mãe da Igreja.

Santo Anselmo dizia: “É impossível que se perca quem se dirige com confiança a Maria e a quem Ela acolher”.

Com toda a Igreja, os cristãos saúdam Maria com a ‘Salve Rainha’ e, com o Papa Pio XII, repetimos o que escreveu: “A Jesus por Maria. Não há outro caminho”.

Nesta semana, estaremos em Campos do Jordão, semana de Retiro. Desde já, agradeço sua sintonia em prece. Rezarei por você e sua família. Sexta-feira, retornaremos.

Boa semana. Abraço e bênçãos.