Imaculado coração de Maria, rogai por nós!

Paz e bênção. Imaculado coração de Maria, rogai por nós!

O coração de Jesus e o coração de Maria batem em uníssono. Recebem o amor do Pai e a Ele respondem com amor total, compadecem-se da miséria do mundo e a acolhem para superá-la no dom de si, na entrega total, no amor. O Filho encarnado, ao entrar no mundo, disse: ‘Eis que venho, ó Deus, fazer a tua vontade’. E Maria, ao anúncio do Anjo, disse o ‘SIM’ que o Pai sempre esperou de seus filhos e filhas, e as criaturas esperavam ansiosas que Ele se elevasse da terra. A ‘cheia de graça’ o disse, e abriu as portas da nossa salvação.

Rezemos:
Doce Coração de Maria, sede a minha salvação!
Doce Coração de Maria, sede nossa salvação!
Viva o Imaculado Coração de Maria!
Coração Imaculado e Dolorido de Maria, tende piedade de nós!
Oh! Coração de Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, inflamai-nos com aquele feliz fogo em que o vosso arde continuamente.
Imaculado Coração amabilíssimo, objeto das complacências da adorável Trindade, guardai em vosso Coração a todos nós e a santa Igreja.
Coração Imaculado de Maria, tão cheio de bondade e tão compassivo, sede nosso caminho para ir a Jesus.
Doce Coração de Maria, infundi-nos o amor de vossas virtudes.
Maria, nossa Mãe, fazei que sintamos a ternura de vosso maternal Coração.
Coração Imaculado de Maria, ensinai-nos a Vossa caridade!
Doce Coração de Maria, ensinai-nos a Vossa humildade!
Concedei-me, Mãe, a graça que do Vosso Coração Imaculado e cheio de ternura, espero com toda a confiança.
Oh! Coração Imaculado de Maria, compadecei-vos de nós!
Concedei-me, Imaculado Coração amabilíssimo de Maria, que viva e cresça incessantemente em vosso santo amor.
Coração Imaculado de Maria, rogai por nós!

Bom dia. Abraço.