Eu vim para que todos tenham vida e a tenham abundância – Encontro da Pastoral da Saúde

Aconteceu no dia 10 de agosto o Encontro da pastoral da Saúde, do sub regional de Aparecida.  Nossas 5 Dioceses da arquidiocese de Aparecida: Caraquatatuba, São José dos Campos, Taubaté, Aparecida e Lorena se reuniram para orar. É sempre um momento forte de formação e fortalecimento da fé e da luta pela vida e defesa dos direitos da saúde digna para todos. É muito importante a presença para dizer que nosso Diocese está comprometida com o mandato de Jesus :” Eu vim para que todos tenham vida e a tenham abundância ” Jo; 10- 10. Encontro foi sediado em Taubaté, na faculdade Deoniana onde estiveram presente todas as Dioceses.

“Foi dia muito rico. Iniciamos com Santa missa, depois apresentação de cada Diocese, Colocação dos assessores ( sobre as doenças raras e a política do SOS diante desta realidade, e outra fala sobre as políticas públicas diante da saúde no Brasil.”- partilha a Ir. Elza – Assessora da Pastoral da Saúda da Diocese de Lorena.

Confira abaixo fotos do evento: