Encontro de Catequistas

ENCONTRO CATEQUÉTICO DIOCESANO

No dia 22 de agosto (Domingo), das 8h20 às 13h, a Comissão Catequética da diocese de Lorena, assessorada pelo Pe. Anderson Sousa, Coordenador da Pastoral Diocesana, e Pároco da Paróquia Santo Antônio, em Piquete (SP), realizará um ENCONTRO CATEQUÉTICO na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

Além da presença do assessor diocesano, o evento contará com a presença de Dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, Bispo da Diocese de Lorena (SP), e também contará com a presença dos catequistas da diocese. O encontro também contará com a modalidade de participação virtual através do YouTube da Canção Nova de Lorena. É um encontro aberto a todos, e o evento seguirá as normas da vigilância sanitária em função do enfrentamento da pandemia com uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social.

Durante a semana, Dom Joaquim Wladimir, Bispo Diocesano, gravou uma entrevista “Ao Vivo” para o Sistema Canção Nova de Comunicação (Tv Canção Nova) contando sobre a relevância deste evento para os catequistas da diocese. Assista no vídeo abaixo!

Pe. Anderson Sousa, Coordenador da Ação Pastoral, e Assessor da Pastoral da Catequese da diocese de Lorena, reforça o convite a todos os catequistas que pertencem à diocese, em nossas paróquias e setores. O tema tratado será “Vocação e Missão” e “Identidade da Catequese” à luz do Novo Diretório da Catequese, e também será um momento para refletir a Carta Apostólica Antiquum ministerium pela qual o Papa Francisco institui o MINISTÉRIO DE CATEQUISTA.

Participe de modo presencial ou acompanhe pelo Canal no Youtube da TV Canção Nova:

É só clicar no link a seguinte: <<youtube.com/tvcancaonova>>.

Curta e Compartilhe!

Bispo Diocesano: Facebook – Dom Joaquim Wladimir I Instagram – Dom Joaquim Wladimir

Coordenador da Ação Pastoral: Facebook – Pe. Anderson Sousa I Instagram – Pe. Anderson Sousa