Dom João inaugura Capela de Santo Antônio em Cruzeiro

A cidade de Cruzeiro ganhou uma Capela dedicada a Santo Antônio de Pádua. Nesta terça-feira (13), às 11h, nosso bispo diocesano, Dom João Inácio Müller, inaugurou a capela com a celebração da Santa Missa com participação da comunidade paroquial e os membros da ONG Sonhar Acordado, de Jundiaí.

Situada no Bairro dos Metalúrgicos, dentro da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, que tem por pároco o Pe. Osvaldo Mendes, a capela foi construída pela ONG.

Mais de 70 pessoas se mobilizaram e ajudaram na construção da capela que foi erguida durante o feriado de carnaval e superada (termo utilizado pela ONG) no dia 12 de fevereiro, segunda-feira, à tarde.

Nosso muito obrigado à ONG Sonhar Acordado que presenteou nossa Diocese com esse belo trabalho e exemplo de generosidade.