Diocese participa do Encontro da Pastoral do Dízimo da sub-região de Aparecida

A Diocese de Lorena esteve presente no encontro da Pastoral do Dízimo (sub-região de Aparecida), realizado no último sábado (21/10), na cidade de Tremembé. Fomos representados por meio do assessor diocesano do dízimo, o seminarista Willian José, e da coordenadora diocesana, Juciara Rodrigues.

Dentre todos os assuntos abordador, foram pauta da reunião a avaliação das atividades do Dízimo na sub-região no ano de 2023, bem como o planejamento pastoral para 2024.

A próxima reunião acontecerá no mês de abril, aqui na nossa diocese de Lorena/SP.

Agradecemos o empenho da Pastoral do Dízimo em manter a comunhão com a nossa igreja e a dedicação para manter os trabalhos sempre ativos em nossa comunidade diocesana.