CURSILHO DA DIOCESE DE LORENA PRESENTE NO 8º ENCONTRO NACIONAL

Uma representação do GED – grupo executivo diocesano, do movimento de Cursilhos da Diocese de Lorena – SP, esteve desde o dia 6, até dia 9 de setembro de 2018, em Itaici, Indaiatuba – SP, no 8º Encontro Nacional do Movimento de Cursilhos.

Testemunhou Daniela Vaz, coordenadora do movimento na diocese:

“Bom dia irmãos de fé

Hj encerramos o 8º Encontro Nacional do Cursilho – Itaici

Foi muito enriquecedor estarmos aqui, nós reforçamos o entendimento de sermos protagonistas e sujeitos da evangelização, como leigos e leigas na igreja e na sociedade.

Voltamos entusiasmados na nossa missão de evangelizar!!
Decolores ❤🧡💛
Viva a Vida!!”

Alice Pinheiro, representando os jovens cursilhistas da Diocese de Lorena, também expressou seus sentimentos, em relação ao 8º encontro nacional:

“Foi incrível participar deste encontro Nacional e poder encontrar representantes jovens de todo o país.
Um final de semana de muito aprendizado e enriquecedor para o Movimento. Agradeço pela oportunidade.

Decolores!!”