Convite aos catequistas para a Romaria Nacional no Santuário de Aparecida

A Comissão para a Animação Bíblico-Catequética da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) realiza de 30 de agosto a 1º de setembro de 2024 a Romaria Nacional de Catequistas, no Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo. A iniciativa é um passo significativo na caminhada da renovação da fé e na busca por novos caminhos na evangelização. As inscrições para participar do evento estão abertas desde setembro por meio do link: https://app.ciaticket.com.br/e/ROMARIADECATEQUISTAS2024

Com assessorias de qualidade e alinhadas ao que a Igreja propõe para o Ministério da Catequese, especialmente em comunhão com as Diretrizes da CNBB, a Romaria prestará grande contribuição aos catequistas e suas comunidades, qualificando sua formação, seu serviço e suas experiências. O arcebispo de Santa Maria e presidente da Comissão para a Animação Bíblico-Catequética, dom Leomar Antônio Brustolin, gravou um vídeo no qual faz um convite a todos a participarem da Romaria.

“Você, catequista, não pode ficar de fora desse grande movimento que vai trabalhar a celebração, a oração, mas também a formação e a animação. Nós precisamos fortalecer a iniciação a vida cristã em todo o nosso país”, disse dom Leomar.

Assista:

FONTE: CNBB