COMIDI recebe cruz missionária da Diocese de Jardim

Em viagem para a Ordenação Presbiteral do diácono Gabriel Ribeiro, que por dois anos esteve no seminário Diocesano de Lorena e hoje está na Diocese de Jardim, no Mato Grosso do Sul, a coordenadora do COMIDI (Conselho Missionário Diocesano) Maria Oliveira e a coordenadora da Pastoral da Comunicação do Setor Cruzeiro, Beth Cordeiro, em visita às comunidades locais e também à Catedral de Jardim, conheceram o Pe. Ervane Benedito de Souza.

Após uma longa conversa, surgiu um diálogo sobre os trabalhos missionários em ambas as dioceses (Lorena e Jardim), e num gesto de delicadeza, o Pe. Ervane ofereceu uma réplica da cruz missionária, em sinal de irmandade entre as Dioceses.

Segundo Beth Cordeiro, “o testemunho de missionariedade dos padres e dos leigos da Diocese de Jardim é admirável. Temos muito o que aprender com eles!”

O COMIDI realizará no dia 28/01, na página do Facebook, uma Live Especial com a reza do terço missionário diretamente da Catedral de Jardim. Convidamos você a acompanhar este momento especial.

Fonte: Pascom de Lorena