Celebrando com a Canção Nova

Logo-CN1

Alegro-me, e comigo se alegra toda a Diocese de Lorena, pela Aprovação definitiva dos Estatutos da Canção Nova, pelo Pontifício Conselho para os Leigos, bem como a Confirmação do reconhecimento da Associação Comunitária Canção Nova como Associação privada internacional de fiéis, com personalidade jurídica.

É grande alegria! Agradeçamos ao Senhor. E parabenizo toda a Comunidade Canção Nova, na pessoa de seu pai e fundador, Monsenhor Jonas Abib. Abraço e que Deus continue abençoando a nossa Igreja por intermédio deste Carisma que o Espírito Santo suscitou. Este Carisma é da Igreja. Esta o confia à Comunidade Canção Nova para que o viva, visibilizando-o em benefício de todos, construindo, assim, o Reino de Deus. Rezo para que o zelo seja evangélico. Nosso Senhor, com esta Aprovação definitiva, nos diz que quer este Carisma.

Parabéns, mais uma vez, minha prece e bênção apostólica.

Dom João Inácio Müller, Bispo Diocesano de Lorena.