Celebração Eucarística de envio dos missionários do “Ano Nacional do Laicato”, em Cunha

A Santa Missa de envio foi celebrada neste domingo (11), às 19h, pelo Bispo Diocesano, Dom João Inácio Müller, na Paroquia de Nossa Senhora da Conceição, em Cunha.

Com benção especial aos leigos e leigas que irão em missão de casa em casa nos setores rurais e urbanos da cidade, cumprindo assim o que nos pedem os bispos do Brasil, de sairmos ao encontro do povo de Deus acolhendo suas necessidades e ser como Cristo “Sal e Luz” para esse povo e essas famílias visitadas.

No dia 14 de março, na próxima quarta-feira, colocaremos em prática tudo que aprendemos no Curso de formação em relação ao Ano Nacional do Laicato. Teremos um longo caminho a percorrer, mas com as bênçãos e impulsionados pelo Espírito Santo de Deus, de fato, seremos a Igreja que sai em busca daqueles que sofrem e necessitam de amor e misericórdia.