Carta convite para a reunião da Pastoral Diocesana de 05 de outubro

Aos presbíteros, diáconos, representantes de Casas Religiosas, coordenadores diocesanos de pastorais, grupos, movimentos e irmandades, coordenadores de CPPs (paroquiais):

Venho em nome da Coordenação de Pastoral Diocesana convidar para a reunião da Pastoral Diocesana do dia 05 de outubro de 2019, das 9h às 13h (finaliza com o almoço), no Santuário Dom Bosco, Lorena. Teremos a assessoria de Dom Paulo Mascarenhas, Bispo Emérito da Diocese de Mogi das Cruzes, com o tema: “50 anos da Conferência de Medellín e a caminhada das conferências posteriores”.

São convidados, além dos mencionados acima, mais 5 leigos por paróquia. Para bem organizarmos mais esta oportunidade de comunhão e formação, precisamos do envio dos nomes dos inscritos até o dia 28 de setembro. Basta o envio dos nomes, em resposta a este e-mail.