Bispos da Sub Região Aparecida se reúnem em Lorena

Abrindo as portas da casa de Nossa Senhora da Piedade, a Diocese de Lorena acolheu hoje (26/10 – quarta-feira) os pastores da sub região de Aparecida, que contempla as Dioceses de Lorena, Taubaté, São José dos Campos e Caraguatatuba e a Arquidiocese de Aparecida. Recepcionados por Dom Joaquim Wladimir, os bispos estiveram durante toda a manhã refletindo sobre o processo sinodal que estão fazendo em suas igrejas particulares. O tema central da conversa foi “Sinodalidade: Comunhão, Participação e Missão para uma Igreja em Saída”.

De acordo com Dom Wladimir, “os bispos se reuniram num clima de fraternidade iluminados pelo Espírito Santo”. Além das reflexões sobre os trabalhos pastorais, importantes decisões administrativas sobre o andamento da sub-região foram tomadas.

Foto: PASCOM Diocese de Lorena