A obra continua a todo vapor!

TRABALHOS DE REVITALIZAÇÃO

RETA FINAL DOS TRABALHOS DE REVITALIZAÇÃO DAS FACHADAS DA RESIDÊNCIA EPISCOPAL E DA CÚRIA DIOCESANA

Na manhã de 15.10.2020 (há duas semanas atrás) o Padre Rodrigo Fernando Alves, Cura da Catedral de Nossa Senhora da Piedade – Lorena / SP, e responsável em acompanhar as obras de reforma e revitalização das fachadas da Residência Episcopal e da Cúria Diocesana, a pedido de Dom Beni -, esteve acompanhando como estão fluindo as coisas nestes dois espaços.

A restauradora Claudia Rangel está trabalhando na recuperação artística do alpendre da Residência Episcopal e de um trecho de taipa na parede da garagem da residência (este trecho será recuperado para acenar a memória de uma antiga edificação que havia onde hoje é a garagem da residência).

A empresa – MARCA engenharia – está na reta final da pintura da fachada da Cúria, após concluir a pintura da fachada da residência. Estes trabalhos estão em andamento com a “partinha” de recursos feitas através de doações de alguns padres/paróquias.

Desde já, nossos sinceros agradecimentos a todos os colaboradores: padres, paróquias e paroquianos!

Deus os abençoe.

Confira as fotos da reforma da Residência Episcopal e Cúria Diocesana de Lorena:

Fotos: Catedral Nossa Senhora da Piedade – Lorena / SP I Divulgação.