Aconteceu a 3ª Reunião da Pastoral da Educação e de planejamento do Jubileu Universitário

No dia 24 de junho, reuniu-se na Unisal a equipe da Pastoral da Educação da Diocese. Participaram dessa reunião os representantes das Universidades da Diocese (Unisal, Fatea, Usp, Faculdade Canção Nova, Fatec e Facic).

O objetivo dessa reunião foi discutir a estrutura e a divulgação, além de distribuir as funções do Jubileu Universitário com a peregrinação à Porta Santa para cada Universidade.
O Jubileu Universitário com a peregrinação à Porta Santa será realizado do dia 01 de setembro de 2016. Nesse dia, os universitários se reunirão no Santuário São Benedito, às 19 horas, e as 19:30 horas irão caminhando até à Catedral.

A próxima reunião da pastoral da educação da diocese será dia 12 de agosto, às 14h na Fatea.