81ª Assembleia dos Bispos – CNBB Regional Sul 1

Em Itaici, Indaiatuba-SP, de 05 a 07 de junho de 2018, aconteceu a Assembleia dos Bispos, do Regional Sul 1, com o tema:

Formação dos Presbíteros no Regional Sul 1, com especial atenção à Formação Permanente

Dom João Inácio Müller, Bispo Diocesano de Lorena, Pe. Rodrigo F. Alves, coordenador de pastoral da diocese e o Pe. Fábio Nogueira de Sá, coordenador da pastoral presbiteral da diocese, participam deste momento de comunhão da Igreja, no Estado de São Paulo.

Na 4ª sessão da Assembleia, realizada na manhã de quarta-feira (06), houve momento reservado para apresentação das Comissões Episcopais que, através de seus bispos referenciais, partilharam desafios e perspectivas de ação.

Dom João Inácio, presidente e bispo referencial da Comissão Episcopal para a Ação Social Transformadora, também participou com as considerações da Comissão que preside.